quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Tricoloor Voltoou *-*

Euu deveriia teer escriito isso noo sabadoo mesmoo, maais hoje (quinta-feira) euu viim escreveer. Teem nada nãao o que valee é quee eu soou Bahiia de coraçãao *-*
Euu tavaa me arrumandoo quandoo o jogoo da Subidaa acaboou <3   Esperamoos 7 anoos paraa teer esse momentoo de glóriia ii não fizeemos feeio *--* [/ O Tricoloor Voltooou

Miinha viida, miinha paixãao, meeu unicoo verdadeiroo amoor atée hojee é esse timee *--* Sabee aqêlaa pessoa kii amaa mesmoo com muitaas tristezaa, raivaa, nervosismo, choroo =(
Isso tudoo passouu :B  agoora noois estamoos na 1ª divisãao ii maais rumoo ao Trii ('yn

Vamô subir Esquadrão
Baêa estaremos contigo
Você é minha paixão
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha faixa tricolor
E no peito esquadrão
Pitu"aço" me espera
Para começar a festa

Xalaialaia Xalaialaia Xalaialaia
Vamô subir Esquadrão
Xalaialaia Xalaialaia Xalaialaia
Vamô subir Esquadrão (bis)

Xalaialaia Xalaialaia Xalaialaia
Primeira divisão
Xalaialaia Xalaialaia Xalaialaia
Pra cima dele Esquadrão
Xalaialaia Xalaialaia Xalaialaia
Vamos pra seer Campeão !

2 comentários:

  1. Boora baêea miinha Pouuhaaa!!

    Não importa o que digam
    Sempre levarei comigo
    Minha faixa tricolor
    E no peito esquadrão
    Pituaç me espera
    Para começar a festa

    Xalaialaia Xalaialaia Xalaialaia
    Vamô subir Esquadrão

    ResponderExcluir