quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O quee seria dee noois seeim o(a)s Amigo(a)s?
Sinceramentee euu naão seii o que seriia de miim seim elees, sendoo meeus portoos Seguroos, sendoo chatoos :B, sendoo amadoos dee uma maneiraa inesplicável, seendoo elees mesmoos paraa miim... Amigoos palavraa estramente precisa, nãao podee ser chamadoo de amizaade see nãao foor verdadeeiraa !
Meew é mtoo lokoo o tantoo de gentee quee é amiigo neeh ? Teem aqêlees kii sãao engraçaados ii que queriia ou nãao fazeem vooc rir =), Teem aqêles kii nãao gostaam de ningueem maais mesmoo assim diiz que t. ama(Gordiinho :P), teem aqêlees kii se achaam maais teem porque see achar (Otto =D ) :B, Teem aqêlees kii foraam emoos ii qê seempre gostoou do Pagodãao (Maary *--*), Teem aqêlees kii insisteem em dizeer kii matriiz teem 6 colunaas [/kkkkkkkkkkk (Iaraa *--*), Teem aqêlees kii sãao amiigos dee infânciia ii mesmoo assim continua sendoo o melhoor ( Rose, Maria Elisa, Rennata), há aiinda aqêlees kii jaah foraam da suua familiia( Karliinha), teem aqêlees kii agentee conheçee desdee peqênininhoos ii chamaam dee irmãao (João Clebeer *--*), teem uns kii sãao muiito lokoos(Eduu, Paulo*--*) maas teem um tipoo somentee um quee teem aqêlee brilhoo, alegriia, animaçãao, e alem do maais elee tee adoora esse é chamadoo O Melhor Amigo ( Paishãao *----*)
Só teem uma cooisa que euu queroo dizeer pra toodoos elees: Voocs sãao a miinha alegriia dee viveer, voocs me dãao forçaa, conselhoos, mee dãao o seeu melhoor ii euu precisoo retribuuir tudoo que voocs me dãao *---*    Amo Todos Vocês ♥

4 comentários:

  1. [aaa] EU ;)
    tbm te amo veey, de forma SUPRA !!

    agradeçoo por ser minha amigaa ><

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' Vooc aiinda lembra da Matriiz de Seiis colunaas de Iaara veey' ??
    rsrsrsrsr'
    Obriigada peela consiideraçãao amouur!
    xD
    Bju: Rôsii

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaa] eeu tee amoo vey'

    msm voocê mee fazeendo chooraaar ! (;

    ResponderExcluir
  4. akie nessa pouha so tem os emos por isso er q eu tenho o pq me ashar me asho nao sou procurado pela rondesp e as pouha haha bjus meia irma te dollu muito

    ResponderExcluir