quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Retaa Finaal '-'

                                       Contagem regressiva para o fim das aulas ;D
                  # Essa é a hora de todos nois estavamos esperando,
O Fim do Massacre Anual ;P
Eu sinceramente não tenho nada contra escola, mas muita gente detesta cada minuto de suas vidas que perdem indo ao colégio =/
É uma pena, mas isso é totalmente errado, imaginem se vocês não fosse pra escola não iriam rir pela manhã ou tarde ( se esse for o caso a noite ), não iriam conhecer o amor da sua vida ( se tiverem um amor lá ), seus melhores amigos você conheceu lá, aquelas resenhas inesqueciveis, aquela queda que até você riu na hora ;P, o sofrimento que você passou com medo de ir pra recuperação, a alegria de ver que você não perdeu em nenhuma *o*
                                                   # É perfeito veey *---*
Eu agradeço a meus pais por ter me posto na escola desde quando eu era bem pequenininha, eu tenho uma vontade de que isso tudo nunca acabe, mas como querer não é poder, esse é o meu ultimo ano no colegial =/  eu irei sentir tanta saudade das aulas filadas pra ficar fazendo nada no quiosque do Edvaldo, ou os intervalos na quadra do D. Mora que na 8ª serie era toda nossa *--*
Ou os momentos divertidos na sala do CIEF, ou do meu primeiro namoradinho no Bem-me-quer
Cada uma dessas escolas que eu citei, tem seus momentos bons e claro os ruins, mas tudo fez parte do meu aprendizado para um mundo totalmente diferente dos contos de fada que minha maãe contava antes de'u ir durmir.
Se você tinha um pensamento de que o colegio é um massacre, você deve mudar de idéia e ser feliz naquela que é a sua segunda casa *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário