domingo, 12 de dezembro de 2010

Aqueles que fingem ser seus amigos !

Ainda há muito desse tipo por aê, os falsos amigos.
É uma pena que isso ainda ocorra no mundo porque a amizade, seja ela qual for, é uma coisa tão linda que Deus nos deu o direito de escolher aqueles que compõe nossa segunda familia *--*
Fui pega hoje por um desses falsos amigos, e sabe de uma? Não tenho nenhum arrependimento do que falei pra ele porque ele tirou a mascara que cobria sua arrogância e seu despreso. Odiei as coisas que ele me falou mas se você quer saber, eu não estou nem aí pra ele! Eu o considerava um conselheiro, um amigo indispensável, um ex-namorado que nunca imaginei que virasse uma amigo tão especial. Uma pena que ele ainda guarde magoa daquele tempo de namoro =/ é realmente uma pena =/
Mais é isso que o sistema faz com agente né ? Se agente não o segue ele nos destroi. Não, eu ainda não fui destruida, pelo menos não ainda, mais eu sigo tentando mudar o sistema, pensando na vida melhor que todos nois vamos ter se não seguirmos aquela mesma regra ( Nascer, crescer, reproduzir e morrer ).
O melhor que se deve fazer nesses casos é se agarrar aos verdadeiros e agradeçer a Deus por eles existirem na tua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário