sábado, 4 de dezembro de 2010

Uma dor inesplicável "/

Sinto como se tivessem perfurado o meu coração. Uma dor que nem eu, no meu mais horrivel pesadelo, pensei que teria um dia. Todos aqueles momentos que tivemos juntos são unicos para mim, todas as palavras ditas um para o outro, foi uma coisa que jamais pensei que aconteceria de novo comigo, na mesma intensidade que desejei que jamais acabasse, no entanto, foi justamente o que aconteceu, o que já havia ocorrido comigo uma vez à alguns meses atrás, uma dor assustadoramente forte e que nunca se encerra e que assim, de repente, muda totalmente meu humor para o mundo. 
Cada lembrança boa me faz ter aquela pequena dor no estômago de ansiedade como se ele realmente estivesse perto de mim. E é assim que eu me sinto, como se ele nunca saisse do meu lado, como se estivesse, de um jeito ou de outro, sempre comigo, me fazendo feliz e triste ao mesmo tempo, me fazendo rir e me fazendo chorar, me fazendo sentir viva e me fazendo desejar morrer. Já havia sentido uma dor assim, porém o caso anterior fora muito mais grave, ele não fez de tudo pra ficar comigo, ele não chorou na minha frente quando ameaçei deixá-lo, ele não fazia de tudo para estar sempre presente, ele não assumia que estava errado mesmo estando com a razão e acima de tudo, ele não era incrivelmente apaixonado por mim (o que é uma coisa muito sarcástica). É porisso que no caso anterior eu sofria pelo fato da pessoa citada não me amar como eu o amava. Mas no atual caso, ele sempre me dava provas que o mundo dele era o meu mundo. Será que era só ilusão?
                  Não! Decididamente, não!
Eu sei que aquelas palavras, com aquela intensidade, não iriam ser meramente brincadeira ou curtição.
O que eu mais gostava nele, embora eu o amasse por completo, era aquele jeitinho dele falar comigo, me fazia acreditar em tudo em que eu lia sobre o amor de Isabella Swan e Edward Cullen na saga Crepúsculo. Eu o amo, amo como nunca pensei amar alguem novamente assim, e agora que ele está com outra, doi o meu coração cada atualização no orkut, cada auto-mensagem no msn. Doi.
A dor é muito forte e ela vem no mesmo momento em que ele enche os meus pensamentos, a dor não passa, porém, eu a deixo de lado em alguns momentos para poder viver a minha vida com um pouco de alegria que ainda me resta no coração.
         
                #       "Sei que é pior pra você. Pelo menos Sam está feliz. Pelo menos ele está vivo e bem. Eu o amo bastante para querer isso. Quero que ele tenha o que for de melhor para ele. Ela suspirou. Só não quero ficar perto para assistir." ( Trecho do livro 2 - Jacob, em Amanhecer - Saga Crepúsculo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário